Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

Parceria

Nesta página você poderá ser um parceiro do Top Hamster! Para ser o nosso parceiro é necessário:

- Em seu Blog haver apenas conteúdo seguro sobre hamsters. Nada de publicações com hamsters juntos, com algodão como forragem, hamster tomando banho com água e etc.

Se seu blog seguir esse aspecto que eu falei, você será aprovado para ser nosso parceiro e seu banner irá aparecer logo na página inicial do nosso Blog!

Pegue nosso banner que está abaixo e cole em seu Blog, e envie um email para: ( chiarachiocca@gmail.com ) avisando que quer parceria, iremos analisar seu blog e caso seja aprovado, já colocaremos seu banner em nosso Blog.


Espero que vocês tenham entendido. Qualquer dúvida me contate!

- Chiara Chiocca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!